IMIP

Hospital Miguel Arraes


UPA Paulista comemora 10 anos



Integrando o chamado “Cinturão Norte da Saúde”, a Unidade de Pronto Atendimento Geraldo Pinho Alves, localizada no bairro de Jardim Paulista, no município do Paulista, completa hoje (27) uma década de serviços prestados à população. Nesse período, a UPA atendeu a mais de 1,28 milhão de pacientes nas especialidades de Clínica Médica, Pediatria e Odontologia.

Junto às UPAs de Olinda e Igarassu, e ao Hospital Miguel Arraes (HMA), a Unidade de Paulista é administrada, de forma indireta, pela Fundação Professor Martiniano Fernandes – IMIP Hospitalar como Organização Social de Saúde (OSS), e é responsável por desafogar as emergências dos grandes hospitais. Ainda neste primeiro semestre, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a UPA de Paulista deve oferecer assistência oftalmológica de urgência dentro do Plano de Descentralização da Oftalmologia de Pernambuco, juntamente com a UPA do Ibura.
         Para comemorar a data de hoje, serão oferecidos cardápios especiais, de almoço e jantar, aos funcionários da UPA e um bolo de aniversário será servido no turno da tarde. Para a coordenadora da Unidade, Vilma Brayner, “será um momento de agradecer o empenho e profissionalismo de todos nesses 10 anos de atendimento em saúde”.


Hospital Miguel Arraes Hospital Miguel Arraes

Estrada da Fazendinha S/N, Jaguaribe, Paulista-PE
CEP: 53.413-000 - PABX: 81-3181-9600/FAX: 3181-9617

 

Governo de Pernambuco